sábado, 20 de julho de 2013


Post do Leitor: Promessas e sonhos de Deus

0
Oie gente ... Como esta o sábado de vocês ? Tão entediado como o meu?(espero que não).
Hoje trago pra vocês um post da queridinha da Cassia Mow... Chega de Bla Bla Bla e vamos ao post ...



Promessas e sonhos de Deus

Não vejo muita diferença entre um e outro.
O que eu vejo hoje são pessoas pedindo coisas a Deus, recebem e agradecem (as vezes, né).
Hoje as pessoas veem Deus como um gênio da lâmpada que nos da tudo o que pedimos, afinal Ele é Deus e Ele pode tudo, pode me dar o que eu quiser. E já que sou filho dele, princesinha e principezinho de jesus, eu mereço sempre o melhor né #sqn
Acredito que pode até existir sim essa parada de promessas, afinal existem relatos até na Bíblia sobre promessas de Deus feitas a seus servos.
Mas creio que quando Deus promete alguma coisa, a última coisa que passa pela minha cabeça é que o motivo seja pra te agradar, ou por que você merece. Entendo que se tudo é para honra e glória de Deus, as promessas na sua vida também devem ser.
Será que Deus vai prometer alguma coisa e posteriormente "te dar" sem que isso seja para glorificar o seu nome? E acredito também que Deus não sai prometendo pra um e outro, coisas e mais coisas a torto e a direito.
Acho que tem coisas que Deus quer fazer e Ele nos usa pra chegar no Seu objetivo final. Se não for você, será outro.
E essas "promessas" devem estar ligadas a esses objetivos.
Então vamos começar a praticar o desapego da imagem de que Deus é um gênio das lâmpadas. Vamos aprender de uma vez por todas que o mundo não gira ao nosso redor. E que essas promessas de vitória e tudo mais não são para esta vida, nossa vida é outra, ela ainda está pra vir, e virá apenas quando Jesus voltar. Amém



Ai Galera este foi o post do leitor se você também quiser participar mande o seu texto para o nosso email Aqui

Beijos Que Deus abençoe 

0 comentários:

Postar um comentário