domingo, 3 de junho de 2012


0
A vida ....tudo a compõe. Em um desses dias choveu gelo na minha casa. Muito gelo, gelo violento. Tão violento que matou uns passarinhos que estavam nas árvores. Aí eu pude contemplar um pássaro morto no chão e outro que ficou ao lado dele por horas. Hora subia no muro, hora descia e ficava ali ao lado do que jazia no chão.
Era a vida sendo valorizada ali diante dos meus olhos por seres tão pequenos que muitos não julgam serem capazes de ter sentimentos. A vida é incrível. Ela pode nos inspirar por experiências de outros que são relatadas em filmes, livros, arte em geral, esportes ou em gestos como o dessa avezinha. Daí eu tiro minha lírica. Não sei que “grau” de poesia alcança na vida das pessoas, mas sei ela alcança e toca pessoas. Isso por si só é poesia e já me basta.
há um Deus que quer te ver sorrindo ! Então não desista , siga em frente , e não chores mais ! Há um Deus que te deu a oportunidade de ser feliz .. Ele te deu a vida ! E as dores , são passageiras , mas o amor Dele por você é eterno !Devemos estar certos de que a vida deve ser valorizada, devemos ser Gratos a Deus, por Seu Amor Incondicional em dar Seu Único Filho para nos salvar ! ;D
Ótima Semana a todos !
Deus abençoe'
Biia s2'

0 comentários:

Postar um comentário